Lojas TPM de Ofertas #EUMEAMO

Ola gatonas hoje eu vim aqui para fala da campanha que a loja TPM de Ofertas tá lançando ,para fazer agente fica mais #poderosa,#diva#com amor próprio .A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?ref=tn_tnmn) e Instagram (nstagram.com/tpmdeofertas#) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:http://www.tpmdeofertas.com.br/
 
 Necessito: Carteira Prada Milano - De R$ 149,00 Por R$ 74,90 - Frete Grátis

http://www.tpmdeofertas.com.br/Eshop.Admin/Imagens/tpmdeofertas/PincelKitpincelkp1-5p.jpg Kit com 12 pincéis para maquiagem Macrilan - De R$ 69,90 Por R$ 49,90 - Frete grátis
 http://www.tpmdeofertas.com.br/Eshop.Admin/Imagens/tpmdeofertas/Relogio_Guess_OncinhaP.jpg
 Relógio Guess Onça - De R$ 169,90 por R$ 79,90 - Frete Grátis
  http://www.tpmdeofertas.com.br/Eshop.Admin/Imagens/tpmdeofertas/CapinhaChanelLegoIphoneP2.jpg


Capa Chanel para iPhone 4 e 4s - De R$ 65,99 Por R$ 54,90 - Frete Grátis
 

Vlog :Lapa,escadaria selaron , boulervad ....

Olá meu povo lindooooooo. Tudo bom com vocês? No vídeo de hoje vim amostra um pouco meu dia de carioca turistando o Rio de Janeiro .Espero...

Autora

Agenda dos blogs

Welcome

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Parcera de Blog

Seguidores