5 MÚSICAS GOSPEL PREFERIDAS

Olá meu povooo lindoooo...
Hoje eu estou aqui para fala de 5 musicas gospel  do momento preferidas que estou amando, espero que vocês gostem. Sugestões de postes ou músicas deixem aqui nos comentários .
Irei deixa apenas o refrão da música e o nome. Beijos...




     1-Deus do Secreto

Ministério Sarando a Terra Ferida

Pois Tu és o Deus que me vê no oculto

Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê

Eu não estou só, eu não estou só..."
    


2- ACIMA DA MÉDIA 

Eu não posso dedicar meu tempo

Com as coisas que se perdem ao vento
Eu preciso imitar Jesus
Eu não posso abandonar a cruz
Eu preciso aproveitar meu tempo
Pra plantar na terra o alimento
Eu preciso alimentar alguém
Sou do Reino ou não sou ninguém."


Espírito Santo

Priscilla Alcântara

"Sou ser humano

Mas escolho hoje viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser."


Canção do Céu

Anderson Freire

"No coral eu quero cantar

Declarar que Ele é Santo, Santo
Infinitamente adorar
Dizendo que Jesus é Santo, Santo
A composição do Céu
Vai cantar quem for fiel
O hino da vitória será o meu troféu."



Ele É Contigo

Thalles Roberto

"Ele é contigo

Onde você estiver
Ele é Abrigo, seu Amigo
Deus provedor, pode confiar, pode confiar."

FACEBOOK:https://www.facebook.com/morenadamoda
INSTAGRAM:anycaroline20
SNAPCHAT:any-carol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.