5 MúSICA GOSPEL DA SEMANA

Olá meus lindooooos ....
Hoje eu vim aqui com mais 5 músicas da semana , espero muito que vocês gostem.



TEUS SONHOS
Fernandinho


"Guarda o meu coração, oh Deus
Guarda o meu coração
De fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo

Quão insondáveis são os teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos

Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei"...
------------------------------------------------
COMO ÁGUIA
Bruna Karla

"Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio à dor, Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar
Como águia subirei
Pra mais alto Te encontrar
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar".....
--------------------------------------------------
VOU PARA O ALVO
DJ PV Feat. André e Felipe 

"Posso ouvir a sua voz nessa escuridão
Nos desafios dessa vida vou na contramão
Contigo sei que posso andar sobre as águas
Não vou me afundar

E quanto mais eu me aproximo mais me sinto assim
Tão tranquilo porque sinto Deus cuidar de mim
A tempestade turbulenta não me atrapalha
Estou seguro

E vou para o alvo eu vou
Nada me impedirá
Sou mais que vencedor
Comigo Deus está".......
------------------------------------------------------
ESPIRITO SANTO
Fernanda Brum
"Me ajude nas minhas fraquezas,
Não sei como devo pedir,
Espírito Santo vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que Amam a ti,
Espírito Santo vem orar por mim. 
Estou clamando estou pedindo,
Só Deus sabe a dor que estou sentindo,
Meu coração está ferido,
Mas o meu clamor esta subindo"......
----------------------------------------------------------------
LOUCO SOU
Melk Villar
"Não são riquezas que irão de Ti me afastar
Nem os prazeres que no mundo eu possa eu encontrar
Mas de toda palavra que venha de Ti
Eu pra sempre permanecerei

Eu falo com Deus, eu vivo pra Deus
Não importa se os outros irão me julgar
Eu busco a Deus, eu canto pra Deus
Se isso é loucura, então, eu sou louco
Confio em Deus, me abro pra Deus
Eu choro em seus ombros pra me acalmar
Me alegro em Deus, preciso de Deus
Se isso é loucura pro mundo, então, louco eu sou"...

---------------------------------------------------------------------
BLOG:morenadamoda.blogsport.com.br
CANAL:youtube.com/c/anycaroline855


PAGINA FACEBOOK:facebook.com/morenadamoda
Snapchat:any-carol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.