MUSICA GOSPEL DA SEMANA

Olá pessoal hoje eu vim trazer para você 5 musicas gospel da semana , espero que gostem .


Toda Gloria Honra e Louvor sejam dada ao Rei JESUS.

Cicatrizes

Bruna Karla

"Uma nova história começou em mim
Daquela dor só me restou a cicatriz
Jesus foi o remédio que me fez viver
Tudo que eu perdi o Senhor devolveu
E me fez esquecer tudo que aconteceu
E hoje eu tenho mais de mil motivos
Pra adorar a Deus"...


Pra Onde Iremos?

Gabriela Rocha

Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me até transbordar
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar

Enche-me de Ti até transbordar



Poderoso Deus

David Quinlan
  
"Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelos séculos dos séculos
Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti"....

Eu Me Rendo



"Eu me rendo aos Teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos Teus braços
Onde encontro, meu refugio

Jesus, eis me aqui...."

DO JEITO DE DEUS
Gislaine e Mylena
"Do jeito de Deus, você é provado
Tem que passar no fogo tem que ser queimado
Quanto mais quente a fornalha é
Maior é a vitória, maior ela é
Do jeito de Deus, você é provado
Tem que passar no oleiro pra ser amassado
E quanto mais ele molda o vaso
Do jeito de Deus
Você é honrado...."


BLOG:morenadamoda.blogsport.com.br
CANAL:youtube.com/c/anycaroline855
PAGINA FACEBOOK:facebook.com/morenadamoda
Snapchat:any-carol

E-mail para contato:anycaroline855@gmail.com 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.