Momento com Deus


Olá povo lo lindooooo o video de hoje e o momento  com Deus, espero muito que vocês gostem.

"Apesar das feridas, apesar das decepções
Eu te chamei, Eu te chamei
Apesar do passado, apesar das desilusões
Eu te chamei, Eu te chamei."

Não importa o que o homem diz ,quem te chamou foi Deus.E a sua vitória ira chegar no tempo de Deus ,continue adorando e exaltando o todo poderoso.Que no momento certo Deus ira lhe concerde sua vitória para que todos vejam que o seu Deus sempre esteve presente na sua vida





Não esqueça de seguir nosso Blog sempre tem dicas super bacanas lá.

Blog: http://morenadamoda.blogspot.com.br/

Me segue nas redes sociais e sempre fique por dentro de todas as novidades do canal.

Facebook: facebook.com/morenadamoda

Instagram: instagram.com/anycaroline20

Twitter : twitter.com/anycaroline855

Snapchat: @any-carol

Musical.ly : @anycaroline281

Google +: Any Caroline

Música da Sarah Farias
Link da música oficial :
https://youtu.be/nHdc9lJigtc




.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.